sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bullying - parem com essa merda!

Bom, acho que todo mundo já viu o mais recente caso de bullying que saiu na mídia, que foi um gordinho que foi apelidado depois de Zangief, dando um "pilão" em um magricela metido a besta. Bem feito tem que bater mesmo, geralmente quem promove o bullying, são crianças mimadinhas, que não conseguem se aparecer e se destacar no meio que vivem, sem humilhar alguma pessoa que está em volta, pior do que quem prática o bullying, são pessoas que veêm o ato acontecendo e não fazem nada, acham normal ou simplesmente dão risada do ocorrido, e isso acaba desmoralizando ainda mais a pessoa que o sofre. Eu posso falar que é uma das piores sensações que tem sofrer bullying, você se sente "frágil", nada que você diga ou faça vai fazer as pessoas pararem de caçoar você, eu posso dizer isso por sim eu já sofri bullying quando estudei em uma escola cheio de patricinha mimada e playboyzinho escroto, que se achavam o dono do mundo pelo fato de terem dinheiro. Só falo uma coisa, se você se acha superior que as outras pessoas por causa de dinheiro, na boa enfia o dinheiro no seu cú, pois você vai apodrecer e feder igual a todo mundo em baixo da terra. Eu acho que dependendo da situação, seria bom fazer que nem o "garoto Zangief" fez, só não falo para fazer toda hora que sofrer bullying senão vai virar uma puta selvageria. E isso também não é legal! E o bullying não acontece só nas escolas não, outro lugar que acontece são nas redes sociais, onde zombam, criam comunidades, criam fakes e até ameaçam o aluno/a. Já que quer ameaçar, seja no minimo homem ou mulher de mostrar a cara e ameaçar, nao ficar se escondendo atrás de perfis de redes sociais. E pra quem não viu o video do gordinho dando o "pilão no infeliz, segue abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário