terça-feira, 10 de maio de 2011

Voltando a postar e coisas novas

Bom como já percebido eu não postava desde o dia 1º de abril, eu não estava postando antes pois estava com preguiça! Sim, escrever toma meu tempo e faz com que eu perca pelo menos 1 hora e meia até eu pensar em algo para escrever e digitar aqui e postar! Pensei em colocar um item novo no blog que seria eu dar uma dica semanal de algo, seja de filme ou música ou até mesmo livros! Sim eu leio também não sou mais uma dessas pessoas que mal olham para os livros, sempre gostei de ler mais ultimamente me faltava tempo devido a meu trabalho. Vou colocar em 2 posts diferentes 2 bandas que já me chamam a atenção a muito tempo, uma delas é brasileira já fui no show dos caras e é realmente muito FODA legal! então vai estar ai em cima as 2 bandas que vou sugerir pra esse começo de quarta feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário