segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rebbeca Black - O cúmulo da vergonha alheia!

Eu sei que esse vídeo na prática é velho, maaaaaas eu só resolvi falar sobre ele agora depois que eu vi uma versão na qual fico muito melhor que a original e fez com que eu chorasse de dar risada, que é essa versão que eu coloquei aqui do lado ->. Resumindo essa menina foi meio que no sonho de Justin Bieber e fez sua mãe gastar um pouco de dinheiro para produzir esse clipe, eu não lembro da quantia, mas foi algo em torno de 3 mil dólares, e a produtora postou isso na internet com a esperança que desse certo, e a menina acabou virando motivo de piada, primeiro ela só tem 13 anos, segundo que a música é horrível, e terceiro que aquele negão que aparece na SUV parece o cafetão dela! Coisas bizarras do clipe:

- Ela só tem 13 anos, logo os amigos dela também, e quando ela espera o ônibus para ir pra escola, eis que me aparece 2 moleques com 2 meninas em um carro conversível, nos "estates" pra dirigir você precisa ter 16 anos, menos do que aqui, e no clipe os carinha é tão foda que com 13 anos já sai pagando de puto num conversível e dando carona pra pessoas que não param de falar sobre sexta feiras.
- Outra coisa, não entendi o porque do negão no SUV, sério não teve sentido, acho que por ela ver que Bieber fez logo no começo de sua "carreira" um clipe com um cantor de hip-hop acho que ela quis fazer o mesmo e ficou totalmente sem sentido com a música, o cara parece o cafetão dela! (y)
- Terceira coisa, ela monta no carro dos amigos que na teoria já estaria errado, pois eles tem 13 anos, e vão pra festa, isso mesmo, escola é besteira no clipe, ela deixa de ir pra escola pra dar um rolezinho com os playboyzinho e paga de putona sentada  quase em cima do porta mala do carro.
- Erro totalmente tosco foi a hora que eles estão "andando" de carro a noite, pois o carro não anda, apenas o cenário, até ai tudo bem, pois muitos filme e clipes utilizam dessa "vantagem", porém o produtor é tao burro que não colocou o efeito de que o carro estava em movimento, e no clipe mostra a roda do carro parada e o carro "andando" e elas cantando sentadas em cima do porta mala e com o "vento" batendo em seus rostos enquanto cantam.
Sério, não é por que foi um clipe barato, no qual se pagou pouco que é pra varzear desse jeito, porque querendo ou não manchou a futura carreira da menina, caso ela tivesse uma (y). E eu acho sinceramente que não deu certo, pois ela tentou imitar o Bieber, e por ocorrer esses erros zuados de gravação, ela virou motivo de chacota. Eu não gosto do Justin, mas ele "foi esperto" no começo, pois apenas postou videos caseiros
e conquistou público antes de fazer clipes baratos, pois quando ele conseguiu o auge do youtube, ele ja tinha dinheiro o suficiente pra fazer um clipe mais decente que o dela, e conseguiu fazer parcerias com pessoas famosas! Sério quem que é aquele cara que aparece no clipe da Rebbeca? Eu não sei, e por esses e outros motivo do qual estou com preguiça de escrever eu sinto vergonha alheia dela!
Um amigo meu após ver o clipe reparou em outra coisa da qual eu não havia percebido, ela já acorda de batom :O a menina é FODA, só não é avassaladora .-.  !  Valeu pelo detalhe André Marconato (y)! Caso achem mais detalhes do qual eu não tenha percebido, por favor falem que eu coloco aqui e ainda falo quem que deu a dica (y).

Nenhum comentário:

Postar um comentário