quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Falta de Tempo, começar do zero, Ipod Touch

Bom, nem precisa falar que eu não estava mais postando no blog por falta de tempo, e por preguiça... mas enfim, vou tentar postar pelo menos 2-3 vezes por semana. Começar do zero é uma palavra que assusta muitas pessoas, inclusive a mim, e sim eu comecei do zero pois larguei emprego e minha faculdade pra voltar pro cursinho e prestar meu curso em uma faculdade estadual. Tenho que falar que está sendo foda, pois estudo das 7 da manhã até as 6 e meia da tarde, e depois de jantar minha mãe me obriga a estudar mais o_o (mas é obvio que rola aquela enrolada, pois ninguém é de ferro!) . Como perguntado na enquete, eu troquei meu xbox pelo ipod, e to curtindo bastante ele, tem horas que penso que eu queria jogar algo no meu xbox, mais agora pensa um pouco comigo... vou jogar isso ai que horas? não tenho tempo..... pra compensar minha falta de games eu coloquei muitos jogos e aplicativos no ipod, e esse é o motivo de eu estar usando muito ele ultimamente. Se você não percebeu, esse post foi uma merda, mas foda-se só postei ele pra falar do que aconteceu nos últimos tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário