quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sexo, cerveja e rock 'n roll

Minha vida resumida está mais ou menos assim nos últimos meses, sério eu sei que parece meio estranho,  mas eu to achando toda essa situação muito estranha e muito foda ao mesmo tempo. Seria estranha pois nunca foi meu ideal sair comendo biscates por ai, nunca tive isso como ideal pra minha vida, por minha família ser católica e meio conservadora, eu cresci com aquela mentalidade que só se deve fazer sexo com quem você gosta, que é feio fazer com qualquer uma, e fazer só por fazer... mas sinceramente? FODA-SE, ai que entra a parte que eu disse que tava foda, pois por eu sempre, ou melhor, nunca ter feito tanto em tampouco tempo e com pessoas diferentes, parece meio bizarro, mais me sinto foda. Mais antes de começar a falar que eu não presto, que eu sou galinha e coisas do tipo, pensa um pouco comigo! Eu nunca namorei até esse ano, sempre sai para as festas e curti minha adolescência ao máximo. Quando resolvo "sossegar" e namorar sério alguém, essa pessoa me traumatiza, tendo ações de puta e fazendo coisas horríveis com meu lado sentimental, que que eu pensei depois disso? Vamos pra gandaia de novo, só que tem um porém, na minha adolescência eu curtia, maaaaaaaas era no máximo beijinho, máximo do máximo uma passadinha de mão na bunda ou peito e olha lá, porque eu tinha medo de tomar tapa na cara, então nem arriscava muito. Mas quando fui pra faculdade, digamos que a gandaia mudo, e as meninas não queriam mais só beijinho, e muito menos eu... e foi onde aproveitei o máximo e acabou dando no que deu, sempre saindo pra tomar uma, escutando boa música e fazendo a melhor coisa do mundo! Vai falar que você também não curte? (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário