terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gelinho ou Chups-Chups (Tá que nome gay) Of HeLL & Leão Guaraná Power

Pra começar, estou de férias da faculdade, mas no período de aula, se vocês se lembram tinha a droga mais maldita de todas, sim o RAFITOS. Porém fiquei muito tempo afastado do blog, e nesse período apareceram mais 2 vícios entre meus amigos e eu, sim foram eles: Gelinho , e uma bebida que eh vendida num copo, chamada Leão Guaraná Power! O vício era tanto, que no mínimo cada um comprava 6 gelinhos, e só tem uma coisa que eu acho que supere os 2, o maldito Rafitos que ainda não saiu de nossas mentes, porém com essa maldita onda de calor, o Rafitos que é um salgadinho seco, "perdeu" a graça e o lugar aos seus 2 novos aliados. Logo logo vamos ter que criar  os VRLGPG (Viciados em Rafitos, Leão Guaraná Power, e Gelinho) anônimos. Entendeste a piada? ushasahusauh ta foi tosco :P. O "minino" abestadooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário