terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Recuperação e Professores FDP

Bom, uma coisa leva a outra, eu só estou dizendo isso porque eu percebi que se o professor te odeia por sei lá qual motivo, não adianta você estuda 1 semana antes, a semana inteira a matéria dele, você só vai se F**** de qualquer jeito. Descobri isso na matéria de história que por sinal eu gosto, na primeira prova mesmo a professora não indo com a minha cara e fazendo uma prova maldita, eu tirei 6.5, sim e isso foi a terceira maior nota da sala, e talvez por isso ela tenha pego mais ódio em mim. Na outra prova não sabendo como novamente em uma prova que tinha 3 questões dissertativas e 7 de múltipla escolha, eu como não tinha estudado não respondi as dissertativas, e consegui a façanha de tirar 0.75 respondendo testes o___o . E não pude ver minha prova. Enfim como vi que tinha tomado nessa segunda prova, eu falei "nossa vo estuda pra cacete", e realmente estudei, estudei a semana inteira só a matéria dela, no dia da prova eu e meus amigos vendo se sabia a metéria eu estava explicando tudo, sabendo geral, falei nossa vo "owna" na prova, fiz a prova achei que tinha ido bem pra caramba, eis q me chega o resultado depois, 4.6 eu falei "Ah professora, estudei pra caramba pra tira só isso?", ela me responde "Se você não conversasse tanto talvez tiraria mais, dai falei "Poxa eu estudei pra caramba tava sabendo a matéria inteira", e já fui recebendo "Se tivesse estudado não tinha tirado essa nota", eu falei AFF e sai da sala -.-'. Mais uma prova que ela me odeia, é a seguinte, a classe inteira tava em uma baderna só, e eu queto no meu canto, brisando, mas queto, dai ela passando matéria e eu prestando atenção, quando vo faze um comentário engraçado da materia pro meu amigo ela fala, po gente vocês soh conversam e não prestam a atenção, parace pré tem que ficar dando bronca, eu falei AFF, e pensei porra a classe inteira conversando ela não fala nada, quando eu falo um pio com a classe ainda conversando quem que toma? EU. Resumindo fiquei da materia dela por 0.81. -.-' . MORAL DA HISTÓRIA: Nunca insista com um professor que te odeia, não vale a pena! E o que ela tem de gostosa tem de filha da p***!

Nenhum comentário:

Postar um comentário