segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tekpix: a câmera digital multiuso ( se é que isso pode ser considerado câmera)

Antes de tudo, estou com vontade de falar do design da "câmera" que é totalmente excelente, pra quem não percebeu eu fui irônico (y). Puta câmera feia do inferno, até a minha antiga de filme era mais bonita. Tá agora vamos autilidade dela, só falta você voar com a câmera, por que ela tira fotos, grava com VOZ, isso mesmo com voz, wow uma câmera que grava com voz -.-', até o celular v3 q é mais velho que a mãe grava com voz, outra coisa, ela eh um mp3 e um mp4, cacete ein imagina que massa você, um ser de plena consciência andar com uma câmera digital na mão, e ligada nela um fone de ouvido e você vendo um clipe de uma música em um "busão". Desculpa falar, mais vai pro inferno quem que compra isso, mais uma coisa duvido que ela realmente tira fotos em 12 megapixels, minha camera de 7.2 ou meu celular de 5.0 acho que tem melhor resolução que isso. Agora o pior de tudo são os vendedores depois de falar as 500 coisas que a câmera faz, ainda falar assim: " Aproveita que esta barato gente, se você ligar nos próximos 5 minutos, a parcela cai de 69.90 para apenas 12 parcelas de 29.90 mais 3 trimestrais de 59.99, um descontão de mais de 200 reais, mais aproveita que essa promoção só vai durar nesses 5 minutos, e você ainda ganha um brinde surpresa!" . Sem comentários né. Depois disso nem vou falar mais nada. Sauhsauhsuhasshuahauhau!
Vou colocar a propagando disso ai, aki em baixo, vejam se eu estou mentindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário