quarta-feira, 30 de março de 2011

Amor e pessoas FDP!

Bom, faz tempo já que não posto nada, e decidi postar isso para ter algo novo no blog, que creio eu que terá novidades em breve! Enfim, vamos para o que interessa... dizem que depois da tempestade vem a bonanza, e realmente eu vi que acontece isso mesmo, pois agora eu estou num momento bom, conheci uma pessoa interessante e vamos ver no que dá! Agora sobre o momento conturbado, pensa o que você faria em meu lugar, você esta com uma menina, já faz algum tempo, e óbvio que já vem rolando algo a mais, até que um dia ela fala pra você que ela não menstruo naquele mês...que que você pensa? FUDEU! E eu entrei em choque, e ela foi levando essa mentira por mais ou menos umas 3 semanas, e ela conseguiu me enrola, e eu estava num estado de preocupação de como criar a criança, do que fazer e tal, que eu nem dormia. Até que o ser que achava que era a espertona, começou a entrar em contradição, primeiro ela disse que era pra ter vindo pra ela em torno do dia 20 de janeiro, e não veio, e em outra oportunidade ela disse que desde o dia 20 e pouco de dezembro que não vinha o_O. Esdrúxulo isso não? Outra coisa, ela falava do "meu  filho" como se fosse um saco de merda que tivesse dentro dela, e depois sei la por qual motivo parecia que ela queria mostrar afeto por ele! Outra coisa totalmente tosca que deu na cara qque ela tava mentindo, foi o seguinte...ela disse que iria fazer o exame de sangue na quarta, e pegaria o resultado na quinta de manhã, dai eu falei pra ela levar na facul depois pra eu ver o exame, ela disse por SMS que tinha dado positivo e tal, mas na faculdade ela não levo o exame, e eu questionei o por que de ela não ter levado, e ela disse que tinha deixado o exame com uma amiga dela (muito estranho isso, e o pior ela não parecia preocupada, ela falava naturalmente até demais), dai eu falei então arranja esse exame amanhã e traz ele pra faculdade que eu quero ver...aí que vem a merda, porque ela entregou o ouro nesse momento, e falou assim: "Tá eu vou ver se consigo pegar o exame.......mais você quer mesmo ver o exame?" -.-' . Não não, sou trouxa de acredita que tem um filho meu ai sem ao menos questionar .-.  ! Daí pra mim depois disso acabo, ela tento voltar mais não vai conseguir, ainda mais com essa pessoa que apareceu em meu caminho, numa sexta feira no Clube do Gole, e sentou na nossa mesa com as amigas dela. Continuando, essa semana aconteceu um negócio bem trash manja, tipo zuação de amigo é normal, eu não vou negar. Porém tem coisas que não se brinca, ainda mais quando não é um fato ocorrido, e sim um fato inventado! E foi inventado apenas para zuarem sua cara, por esse motivo rolou aquele stress na segunda feira a noite, e o que eu penso sobre isso, é que tem muitas pessoas imaturas, que querem te zuar ou te humilhar pra se promover... pode não ter sido o caso dessa última brincadeira idiota, mais já aconteceu sim isso comigo, e com essas mesmas pessoas! Então é por isso que eu EXAGEREI, que nem falaram que eu fiz. Posso não ser muito maturo as vezes, e fazer piadas de mal gosto, ou senão exceder nas brincadeiras, mais eu sei a hora de ficar quieto! Aí que "tá" a diferença. Fica a dica ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário