quarta-feira, 30 de março de 2011

Filmes Ruins, Nerds viciados em XBOX360, Trabalhar em lojas de game!

Uma coisa que eu não entendo, é como que um diretor de cinema de Hollywood tem a audácia de produzir filmes ruins, porque para pra pensar um pouquinho, o cara gasta uma puta nota investindo no filme, tenta escrever um roteiro bom, e tudo sai uma merda, e o pior de tudo que as vezes o filme mesmo estando uma merda, ainda faz sucesso. Crepúsculo que o diga, não na boa, o filme realmente tem um roteiro tosco, mais só pra você ter uma noção do que eu to falando, Harry Potter, que é um livro criado para pré-adolescentes e adolescentes, mesma faixa etária de crepúsculo, não é tão tosco e sem sentido quanto o filme dos vampirinhos lá. Nada contra quem assiste crepúsculo, eu sou da seguinte opnião "Gosto é igual Cú, cada um tem o seu", mais eu e a torcida do flamengo + a do corinthias e + pessoas que tem bom senso não gostam! Uma coisa que me intriga muito, são pessoas tipo fissuradas em game, igual chegou um cara esses dias na faculdade pra mim e disse... eae Albino, pô você nem ta mais entrando na LIVE (bom pra quem não sabe, minha gamertag na LIVE é AlbinoO RC, mais não adianta add porque a lista está cheia (y), e pra quem não sabe o que ser LIVE, bom... LIVE é como se fosse a rede online do Xbox, no qual você pode jogar com pessoas do mundo inteiro!), daí eu falei: Ah, não to mais entrando porque to saindo bastante com uma menina que eu estou(estava) junto, e também to saindo com meus amigos, dai não rola ficar em casa sábado a noite ou mesmo sexta jogando video game até tipo 4 horas da manhã. Daí ele falou "Pô como assim veio, é muito louco, to jogando até 5 horas da manhã todo dia, to viciadão!", então eu pensei "bom pra você fera (y)", na boa é legal sim jogar na LIVE, porém tudo tem um limite né pessoal, perder sua vida inteira atrás de um video game não te leva a nada! Porque só para avisar, seus amigos não durarão para sempre, eles podem morrer de qualquer coisa a qualquer momento, seja de acidente, ou de sei lá do que, então aproveite enquanto a tempo e mantenha sua vida social ativa também, outra coisa que não vai durar para sempre são seus familiares, se você prefere ficar no seu xbox360 de domingo enquanto rola aquele churrasco com a família no fundo de casa, lembre-se que seus pais, avós e tios, não são para sempre, nada contra jogar, eu também jogo, mais devido a fatores que eu vou explicar no próximo tópico, não estou jogando muito. Lembre-se da frase que sua mae infernizou sua cabeça toda vez que você queria mais sorvete quando era pequeno "Tudo que é demais, não presta!". Trabalhar em loja de games tem suas vantagens, não vou tirar os méritos, pois tudo que está relacionado a tecnologia dos games, e os últimos lançamentos, você esta antenado, porém a merda se esconde, e só aparece quando você esta em casa, e quer jogar algo no seu console. Sério acho que faz umas 2 semanas que eu não ligo meu video game, isso se não fizer mais. Eu simplesmente entro em casa, pensando que eu vou terminar algum jogo, ou então tirar uma partida de FIFA11 online com alguém, dai eu ligo o video game olho pra ele e já desligo, me dá nojo só de pensar em jogar video game. Ainda bem que eu to saindo de lá dia 8, com isso to saindo pra ganhar mais, e nas horas de folga extrema, vou poder aproveitar meu video game sem olhar com repulsão para ele. Então se você gosta do seu video game, evite trabalhar em lojas de game, não é tão legal assim como você pensa, e seu patrão provavelmente vai ser um FDP ganancioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário