quinta-feira, 31 de março de 2011

Cíumes, Sexo sem camisinha, Pessoas pevertidas/que vivem no "cio"

Cíumes é um tema complicado de falar, pois muitos falam que não tem, mas é só a namorada comprimentar um amigo de tempo dela que você parece que quer dar um murro no infeliz, e isso só é legal dependendo do ponto de vista, pra falar a verdade não é legal, mais o ruim que você sente isso, e não tem o que fazer, pois se você reclama, ela fica brava com você depois, se você bate no cara, ela larga de você e te chama de estúpido e ignorante, por isso que é foda! E sim eu sou ciumento, pois não quero perder aquilo que gosto, porém eu sei me controlar, mais fico ultra mordido por dentro, principalmente com algumas coisas que eu leio as vezes (y), ou que já tenha lido. Sexo sem camisinha é outra coisa complicada de falar, pois é bom, muito bom por sinal, porém é perigoso por no mínimo 2 motivos: 1º) Se você não conhecer a pessoa, pode pegar algum tipo de doença, e isso não é legal, nao precisa ser AIDS, pode ser qualquer tipo de DST. 2º) Você pode engravidar a menina, e isso sem ser planejado não é nem um pouco legal, e pode acontecer coisa pior, você transar sem camisinha, e ela inventar que está gravida, e você ficar literalmente com o cú na mão pois você sabe que transou sem camisinha, esse foi o meu caso! E sim eu entrei em choque, e não é divertido isso, quase infartei quando a menina falou que estava grávida! Pessoas pevertidas, são uma raça que frequentam chats da UOL, e se fingem de meninas para terem conversas picantes com outros caras sem que os caras desconfiem, sim, a Lindinha16anos SP é homem, todo mundo no chat da uol é homem! E pessoas pevertidas são aquelas que se exibem na web cam, e não entendem que a outra pessoa que está vendo, esta tirando Print Screen ou filmando, e esta pronta pra foder sua reputação e divulgar todas as fotos e videos seus na internet, mas mesmo assim algumas pessoas insistem em fazer isso porque gostam o_O ! Já pessoas no "cio", é o tipo de moleque que passa qualquer menininha do lado dele ele já está olhando pra bunda dela, e desvia toda a sua atenção pra bunda da garota! Isso geralmente acontece em pátios de escola, faculdade, e qualquer espaço público. Você pode estar conversando com a pessoa, se passar alguma menina ele vai olhar e não vai dar a minima para o que você estiver falando, isso aconteceu hoje na faculdade acho que umas 4 vezes seguidas, e não foi só 1 pessoa, foi tipo as 2 que eu estava conversando, e se você olhasse ao redor, veria que teria muitas pessoas no "cio". Pessoas no "cio" não necessariamente são pessoas que não ficam com ninguém! Sim elas também ficam com outras meninas, porém toda menina que passa, é logo "zóio na bunda". Reparem e verão que não estou mentindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário