terça-feira, 6 de setembro de 2011

Adolescência Perdida, Me sentindo velho, Meninas!

O título meio que já fala tudo, eu sinceramente não entendo essa adolescência de hoje, que está precoce até demais, eu lembro que na minha época você geralmente dava seu primeiro beijo de língua com 12-13 anos, e muitos já consideravam precoce, pois falavam que com essa idade antes estavam brincando na rua, e meninas brincando de boneca. Coisa que me assusta é saber que eu beijei uma menina pela primeira vez de língua aos 13 anos e hoje as meninas estão fazendo sexo como umas depravadas com 11-12 anos, eu acho que isso não é evolução, é retrocesso, é falta de controle dos pais e culpa da mídia... Uma criança ao ver uma novela enquanto janta, acha quer ter uma relação sexual é normal de se fazer com qualquer pessoa e em todos os lugares possíveis. A mídia literalmente FODE com a cabeça das crianças, e essas por falta de instrução por parte dos pais que também assistem a novela, acabam fazendo com qualquer um. Podem falar o que quiser, mas eu acho que os estupros aumentaram em relação a isso e ao mal uso da internet, pois essas crianças que se tornaram pervertidas, procuram em bate papos parceiros para vários fins, e acabam encontrando um velho tarado ou um estuprador que por fim ela fala pra mãe que vai ao cinema com as amigas de escola para se encontrar com esse sujeito, ou simplesmente vai encontrar o sujeito e sai escondido, e acaba dando no que dá, "menina desaparecida é encontrada morta e com sinais de violência sexual, policia investiga o caso, não há suspeitos". Eu estou me sentindo velho, pois vejo que o tempo está passando e não tenho ninguém ao meu lado, e não é por falta de tentativas, é que simplesmente eu sempre trombo com pessoas falsas, interesseiras e biscates... Coisa que eu acho engraçado, são aquelas meninas que sempre falam em suas míseras redes sociais que homem não presta, que homem isso, que homem aquilo, e sinceramente, não porque eu seja um homem mas eu acho que é ao contrario elas não acham um parceiro pois ainda vivem o sonho de que vai aparecer um cara linda, forte, rico num cavalo branco e que essa pessoa vai ser a mais perfeita de todas, acordem meninas, isso não existe. E fora que  é óbvio que não são todas, mas a maioria está simplesmente achando lindo ficar com 50 meninos em 1 final de semana, ou então dar pra 3 caras diferentes no final de semana, e ainda tem a pachorra de dizer que são os homens que não prestam... Mas também tem os caras que avacalham, não vou tirar o mérito delas também, porem é 10% apenas e olha lá, se os homens estão galinhas hoje em dia, são porque vocês meninas dão liberdade, ou estou errado? E esses 10% que não presta não são homens são um bando de moleques mimados, que nunca serão homens. Mulheres reclamam que falta homem que presta nesse mundo, eu acho que falta elas enxergarem isso nos homens. Coisa que eu lembrei agora, voltando ao assunto da adolescência perdida, foi daquele seriado "Skins" que muitos adolescentes idolatram..., outro motivo para estar do jeito que está hoje, o seriado não passa de um bando de adolescentes mimados que usam drogas e fazem sexo igual depravados, e a adolescência atual cultua isso como mundo perfeito! Infelizmente (y) 

Um comentário: