terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quase 1 ano de blog

Nesse quase 1 ano de blog, eu descobri o que realmente é ser um blogger, mudei um pouco de minha idéia inicial em relação ao que eu queria na época, posso não ter amadurecido totalmente nos textos, mas pelo menos ultimamente estou escrevendo sobre o que eu quero, não sobre modinhas pra tentar chamar atenção igual no começo. O blog está me servindo de ponto de fuga, pois nele expresso o que estou sentindo e minhas experiências. O que me resta aqui é agradecer pelas 2472 visitas ao meu blog, eu sei que pode não serem muitos os leitores, mas só de saber que tenho poucos leitores assíduos, já me deixa feliz! E continuem lendo o blog pois sempre estarei postando algo diferente (y). Obrigado a todos, desde meros visitantes, até os leitores assíduos! E ah, a imagem aqui em baixo é um bolo, pra quem não entendeu  . ;D asuhsahusuah E só pra constar, eu quero um desse de aniversário, muito foda, não acredito que eu realmente achei um bolo do gears (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário