terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amigo da Onça

Pior do que amigos bêbados são amigos falsos, e que se passam por amigos seus, e quando você menos espera  "pá" já era, está feita a merda! O cara fala mal de você pelas costas, te xinga, mais na sua frente ele continua sendo o seu melhor amigo, como se nada estivesse acontecendo, e o mais legal é que você descobriu que ele fala isso de você, mas ele nem desconfia que você saiba e ainda paga de amigo seu do lado. O que fazer quando acontece uma situação dessas? Dúvida cruel, muitos diriam para bater nele com primeira reação, outros seriam mais esperto e falariam para você manter isso em segredo até ser armado algo contra ele. Creio que as duas opções seriam boas, pois eu mesmo pensei nas 2 hipóteses, mas decidi por deixar isso quieto, não vale a pena sujar minha mão por tão pouco, a pior vingança é ignorar a pessoa, pois no meu caso ele ainda não sabe que eu sei, então ele vai ficar mais mordido pois eu vou ignora-lo sem ele ao menos saber o porque. E sim, ele já esta mordido!
Não vale manchar sua imagem, seja no meio onde você fica ou freqüenta, por causa de uma pessoa com atitudes tão infantis, quanto as atitudes de quem ouve Restart e gosta de Crepúsculo. Eu também sei que essa postagem não teve aquele humor de fundo igual as outras postagens, mas isso foi mais um desabafo e uma dica para quem tem "amigos" assim, e não sabiam o que fazer com eles, como eu também tinha dúvidas do que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário