segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pai de Filha (Sogrão)

Eu sinceramente torço pra eu ter um filho homem, não é preconceito não, mais agora pensem comigo. Você educa sua filha, faz dela sua princesinha, mima ela de tudo que é jeito, e ela vai crescendo, até ela se tornar adolescente, nessa fase está o problema, pois sua filha tem várias opções:
- Ser a nerd mimada da escola que os outros só usam ela para pedir cola para passar de ano!
- Ser a gostosona da escola, e fazer sucesso entre os meninos popularzinhos e metidos a besta
- Ou ainda pior, ser a gostosona da escola,no qual a escola inteira conhece ela, e a usa como boneca inflável.
- Ser a esquisita da escola, e usar calças coloridas e escutar bandinhas coloridas

Mas essa não é a pior parte, a pior parte é quando ela vem te apresentar um namorado, tem várias opções:

- O carinha legal que respeita ela e tal (coisa rara)
- O carinha malinha que acha que arraza e chega falando "E aí sogrão, beleza véio?" e ainda te olha com aquela cara de "Tô" comendo tua filha.
- Ou ainda pior ela namora um carinha colorido, e o pior de tudo, ele sabe que você não suporta essa maldita modinha, e ele te olha com aquela cara tipo " haha aloka, to pegando sua filha!" e você pensa "é nessas horas que eu não posso ter uma arma". E ainda te fala " E aí sogrão, tipow assim, "to" ficando com sua filha e eu gosto dela, e se você não deixar eu ficar com ela vou xingar muito no twitter!'. E sabe o que é pior ainda, sua filha tem 14 anos e o colorido tem 23, só que com cara de 15 e com cara de menina, e ele entra na sua casa, com a sua filha, usando uma calça laranja, uma blusa verde limão e aqueles tênis multicoloridos, e você pensa... que porra é essa, como minha filhinha que eu criei com tanto esmero foi gostar disso dai??? Aonde foi que eu errei?

Então para evitar todo esse futuro problema eu prefiro ter um filho homem! Agora é sua vez, decida se você ainda vai querer ter uma filha, pra correr esses riscos, depois de você cuidar dela com tanto cuidado! Pensem nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário