quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Touradas, diga não a essa idiotice!

Hoje eu vi uma coisa na internet que me revoltou, na Espanha estava tendo a tradicional tourada, quando um touro gigante invadiu a arquibancada e feriu mais de 30 pessoas, porra bem feito, qual eh a graça de ficar vendo fazer um touro de besta e ainda por cima ir matando ele aos poucos? Eu nao acho nenhuma graça e sempre quando tem essas porcarias eu sempre torco pro touro fude alguém, dai vem o pior de tudo, depois de capturarem o animal, eles simplesmente mataram o touro porque ele feriu as pessoas -.-'. Pô tem bom senso né pessoal,  o touro soh ficou raivoso e partiu pra cima da arquiibancada, pois ele estava sendo maltratado na arena e ele ficou assustado com tanta gente gritando à sua volta, dai por instinto ele atacou. E bem feito por ter ferido 30 pessoas mesmo, devia ter ferido mais ou ter matado pelo menos 1. O ser humano tem horas que parece que é mais selvagem do que o próprio bicho irracional, com atitudes e ações totalmente sem sentido nenhum da qual se explora de animais indefesos e maltrata eles por puta diversão alheia.
Quando o ser humano começar a se portar como ser pensante, quem sabe o mundo irá mudar, pois muitos esperam mudanças, mas não agem, e outros que agem agem de uma forma que ao invés de melhorar, piora as coisas.
R.I.P. Touro, e morte aos espanhóis que participam de touradas! E torça sempre para o touro ;D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário