quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rafitos, A droga das crianças!

O porque de falar sobre Rafitos, aquele maldito salgadinho que vende no bar do seu zé, e que custa 50 centavos, simples, pois tenho certeza que Rafitos deve ter alguma droga que acaba fazendo a pessoa tornar-se viciada nessa porcaria, e sem o menor motivo faz essa pessoa comer pelo menos 1 todo dia, eu já estou num estágio avançado de dependência, hoje mesmo lá na faculdade comi 3 e 1/2, cara você tem noção do que é comer três pacotes e meio de Rafitos em 20 minutos? Dexa eu ver se me lembro dos sabores que foram comprados: Presunto, Churrasco, Cebola, Bacon. Cara depois de comer tudo isso, não sei porque, mas isso meio que me afeto na aula, além de eu não prestar atenção na aula, eu ainda fiquei zuando, e o pior com umas piada muito tosca, e eu e a galera que comeu rafitos tbm não parava de dar risada, na moral ficamos dando risada das 9 da noite até 10 horas oO ! Minha barriga já tava doendo de tanto da risada, e das merdas faladas já estavam saindo coisas tipo: Tubirza, e o pior, em uma das carteiras estava pixado com corretivo assim " HR Macohero", agora não sei se o ser que escreveu isso teve a intenção de sei la falar que o tal do HR era um herói maconheiro, ou se ele simplesmente escreveu errado, o que é mais provável!
Enfim, aposto que quem escreveu isso tava drogado da droga que vicia mais que crack, ou cocaína, o RAFITOS!
Quer um exemplo de celebridade que usa com frequência Rafitos? Vanusa, isso mesmo a do Hino Nacional que está totalmente errado e viajado, agora sabem porque ela cantou daquele jeito o Hino e agora recentemente uma música dela que ela esqueceu completamente e imendou outra totalmente sem sentido junto? Porque ela comeu 3 rafitos naqueles dias, por isso que deu a merda que deu!
O Ministério da Saúde adverte, comer Rafitos em enormes quantidades, faz com que ocorram coisas catastrófias e totalmente sem sentido nenhum! Que isso sirva de lição pra mim e para a Vanusa!

Um comentário: