segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Computador Velho

Computador Velho Imagens De Stock Royalty Free
Pô, quem que nunca ficou puto com isso? Computador antigo com certeza é um problema que ainda assola muitos dos que tem computadores no mundo. Ele sempre consegue dar um problema, ou fica lerdo, ou simplesmente não funciona, no meu caso agora ele não está mantendo o MSN aberto e fica fechando sozinho por sei lá qual motivo, mas enfim preciso comprar um computador novo e eu já sei o destino desse daqui, vou estourar ele na base do martelo para eu me vingar dele por todo o estresse que ele me fez passar. Bem que as pessoas podiam fazer uma campanha contra esse lixo eletrônico, o logo poderia ser mais ou menos assim: "Arrebente já seu computador velho e jogue o que sobrou aqui para a reciclagem" seria bom pois você tiraria o estresse e ainda ajudaria o meio ambiente não poluindo ele com a porcaria do seu computador, ou com o meu computador no caso! Pior do que pessoas que tem computador velho são aquelas que compram computadores usados, e passa por um estresse pior do que o antigo dono, pois o antigo dono ainda se aproveitou do computador quando ele era bom, já a pessoa que compra, supostamente compra pois não tem dinheiro para comprar um novo, ela fica totalmente revoltada e com ódio de ter um computador desses. Poxa gente, em vez de comprar um computador usado, compre um novo, as casas bahia financiam igual carro, em até 5 ou 6 anos, você vai pagar tipo 50 reais por mês ou até  menos e vai comprar um computador positivo. Não é bom mais pelo menos ainda não começou a dar problema que nem esse que seu vizinho está tentando te passar a perna e vender por 500 reais, sendo que realmente esse computador não vale 50 reais. Então vamos conscientizar e fazer uma campanha dessas contra o lixo eletrônico, que cresce a cada dia e polui o meio ambiente! Ou senão seja mais criativo, faça do seu gabinete uma churrasqueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário