domingo, 15 de agosto de 2010

Maldita Modinha Colorida

Coisa ridícula, de onde foi que sairam esses tais de "coloridos", dizem que agora está na moda estar "colorido", bom então eu vou estar por fora da moda e vou ser feliz por não estar nela, pois é simplesmente ridículo, outro dia fui dar uma volta pela gigantesca Rio Claro (ok a piada foi ruim), e para onde eu olhava tinha um monte de gente com aquelas malditas calças coloridas, ainda se a pessoa só esta com a calça colorida, mais não eles preferem usar tudo colorido, nessa volta que eu dei achei uma menina que estava de tênis vermelho, branco, verde e rosa, estava também de calça verde limão e uma camisa rosa choque, meu WTF, como que uma mãe deixa uma filha sair assim de casa, puts não é preconceito, mas é ridículo é feio, nem baiano em época de carnaval não anda assim. pior do que isso é aquelas crianças de 10-13 anos andando tudo colorido e acha que está arrasando com  calça amarela, camiseta vermelha, e tênis azul calcinha, eu não deixaria minha filha sair assim, muito menos meu filho. Se fosse meu filho seria mais estranho ainda. Nada contra os gays, mais como Felipe Neto mesmo disse, a grande diferença entre os homosexuais e os viadinhos, os homossexuais passaram por dificuldades na família ou em sua vida, e decidiram por ser assim como opção sexual, porque eles realmente gostam do sexo igual ao deles, agora me vem aquela criança  que foi no dia que os seres do Restart foram dar um show, e fala assim" Nossa tipow assim, eu to muito revoltado porque eles não apareceram e eu "vo" xingar muito no twitter" pô, e o pior de tudo ele fala isso com uma voz forçada, fazendo sua voz se parecer com uma voz feminina, isso tudo na passa de modinha e de que ele quer apenas se aparecer e não sabe como... daqui a pouco as pessoas vão estar pendurando melancias no pescoço para aparecerem, eu não acho a idéia tão ruim acho melhor que essa maldita modinha colorida. E ainda a parte que se diz masculina e anda desse jeito e fala desse jeito, ainda tem q parecer ainda mais com mulher, fazendo franjas e passando maquiagem na cara, e o pior de tudo as meninas de 10-16 gostam disso, não me pergunte porque mais gostam. Antes algumas pessoas procuravam pessoas parecidas com ela mais pelo jeito de ser, pelas músicas que escutavam, pelos mesmos interesses, hoje ainda está meio assim mais se adicionou mais uma a lista, as meninas parecem que estão procurando meninos que parecem meninas. Pensem nisso!

2 comentários:

  1. quem foi o filho da puta que inventou a calça laranja ?!?!?!? auHAUhaUAHuahUHA

    ResponderExcluir
  2. ashusahusauh s eeu falo isso nego vai fala q eu to plagiando o felipe neto (y)

    ResponderExcluir