segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Notícias Bizarras!

Eu sempre entro em algum site de notícia para ver as coisas bizarras que acontecem ao redor do mundo, e eu sempre acho alguma q eu fico pensando porra como que o cara faz isso? Uma das notícias que eu vi hoje foi: "Warner processa empresa que vende camisinha chamada Harry Poppers" oO, primeiro poque diabos uma camisinha chama Harry Poppers, e outra puta povinho sem criatividade, colocar o nome de uma camisinha como um nome parecido com Harry Potter, eu ainda to tentando  entenrder a relação que o dono essa empresa tentou fazer. Outra notícia que vi foi: "Uruguai registra nomes como Hitler, Napoleão, Branca de Neve e Tarzan", to imaginando ou melhor tentando imaginar como deve ser a vida de uma pessoa que chama Branca de neve, se ela tiver filhos e se for ironia do destino, forem 7  filhos será que eles se chamarão Soneca, Dengoso, Dunga, Atchim, Feliz, Mestre e Zangado? Agora imagina você se chamando Hitler, só falta deixar aquele bigodinho, colocar um uniforme beje com a suastica no braço e sair andando pela rua, agora me diz namoral que que leva uma "mãe" a por um nome desse no filho dela? E quem pois o nome de Tarzan no filho... se tivesse mais uma menina se chamaria Jane? Porra tem uns povo louco  que colocava cada nome antes nos filhos que além de ser engraçado (só para a gente), é ridiculo, imagina a criança na escola aprendendo sobre segunda guerra mundial, dai a professora cita o nome de Hitler e geral começa a zoar o moleque, as mães meio que pedem para zoar dos filhos dela, totalmente sem sentido. O nome da minha filha a esta decidido, ela vai se chamar Shaniqua e se for menino vai ser Thandryus. hsuauhsauhsasauh ok a piada foi ruim ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário