terça-feira, 31 de agosto de 2010

Placa Jaspion ( XBOX360 )

Muitas pessoas confundem em falar que o destravamento do aparelho é jasper e tal, até ai digamos que é um erro comum. Para quem não sabe Jasper é o modelo mais recente e decente de placa mãe do Xbox360. Eis que eu estava feliz trabalhando na loja ( obs: eu trabalho em uma loja de game!), ai entra um cara de uns 33 anos falando assim: - Viu quando alguém entra na loja é que quer comprar algo (ah vá, é mesmo? ¬¬ ), e eu estou a procura de um Xbox novo, e com a placa JASPION (WTF?) , cara nao é por nada mas eu consegui conter meu riso na cara do cliente, e ele ainda me completa com essa, e também com cooler de água (WTF?[2]). Eu expliquei pra ele o lance da placa e talz e entrei, nisso comecei a dar muita risada, pô placa JASPION não da né galera, e o pior que ele não falou isso com um ar de dúvida, de não saber se era realmente aquele nome, ele disse confiante, como se estivesse certo. Daqui a pouco o Xbox vai estar tocando essa música aqui ó como música de abertura: http://www.youtube.com/watch?v=ac7eTaCDpnQ ! Hsuahuashsausahusauhasuhsauhuhsauhsa Kumon boy! Jaspion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário